sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

"Rafael Costa dificilmente seguirá no Ceará em 2016", admite dirigente alvinegro

Rafael Costa marcou 9 gols na Série B
Rafael Costa marcou 9 gols na Série B    FOTO: RODRIGO CARVALHO/O POVO
Ao que tudo indica, o Ceará deve iniciar a próxima temporada sem o seu goleador. Valorizado ao término da temporada, Rafael Costa tem chances remotas de renovar seu vínculo com o Ceará para 2016. É o que informou o novo diretor de futebol do clube, Haroldo Martins. Os direitos federativos do atleta pertencem ao FC Seoul, da Coréia do Sul, que emprestou o centroavante ao Vovô até o final deste ano.  

"Rafael Costa dificilmente deve seguir no Ceará. Depende do time coreano. Lá, ele ganha em dólares é complicado concorrer com eles", comentou Haroldo, que nesta quinta-feira, 3, esteve na TV O POVO, pariticipando do programa Futebol do Povo. 

O empresário do atacante, Cleber Desidério, também relatou que o futuro do jogador realmente é incerto. "Seria maravilhoso para mim e para o Rafa que ele ficasse. Ele criou uma identificação com o time. Mas é preciso entender que não depende só de nós. Temos um contrato assinado. Se o técnico dele, da Coreia, quiser contar com ele, não liberam para empréstimo", afirma Desidério, em entrevista ao O POVO. 

Titular do time desde sua chegada a Porangabuçu, no início da Série B, Rafael Costa marcou 9 gols pelo time na competição, foi destaque também na Copa do Brasil e marcou o tento da vitória por 1x0 sobre o Macaé, que garantiu o time na Segunda Divisão Nacional. 

Bruno Balacó
brunobalaco@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário