domingo, 3 de fevereiro de 2019

Com Roger "garçom", Vovô estreia com goleada no Campeonato Cearense

Chico foi um dos nomes do jogo, marcando duas vezes. Matheus Matias também fez dois  Foto Helena Santos
Diário do Nordeste
O Ceará começou com o pé direito no Campeonato Cearense 2019. Com dois gols de Chico e de Matheus Matias e com um Roger atuando como 'garçom', o Vovô goleou o Floresta na primeira partida da segunda fase do Estadual. Com o resultado, o time alvinegro somou três pontos e pulou para liderança do grupo único, ultrapassando o Ferroviário no saldo de gols. O time da Barra também goleou o Atlético/CE por 4 a 1.

A partida marcou a estreia de Roger com a camisa alvinegra. Principal aposta para a função de atacante de área, ele não marcou mas se destacou por dar passes aos companheiros que resultaram em gols. Dos 4 marcados pelo Vovô, três tiveram passe do atacante.

Logo aos 5 do primeiro tempo, ele recebeu na direita e cruzou rasteiro. A zaga do Floresta bateu cabeça e Chico recebeu na marca do pênalti, chutando firme no ângulo. Com a vantagem, o time de Lisca administrou até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Alvinegro voltou a pressionar. Chico recebeu passe de Roger e chutou firme no ângulo esquerdo novamente. Daí, a porteira se abriu para o Floresta. Em nova jogada pela direita, Roger novamente deu passe rasteiro para o meio da área. Matheus Matias recebeu e só empurrou para o fundo do gol.

Com tranquilidade, o Ceará criou mais oportunidades. Em bola rebatida, aos 35 minutos da segunda etapa, novamente Matheus Matias acertou bonito chute da entrada área. 4 a 0 e o Vozão apenas administrou até o fim.

Agora o Ceará volta a jogar na quarta-feira (6), em partida importantíssima válida pela Copa do Brasil. Time vai a Caruaru enfrentar o Central/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário