domingo, 24 de março de 2019

Com gol de Ricardo Bueno no fim da partida, Ceará vence Santa Cruz de virada no Castelão

Resultado de imagem para ricardo buenoDiário do Nordeste
Em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Santa Cruz de virada, na Arena Castelão, na tarde deste sábado (23). Bruno Ré abriu para a equipe coral aos 9 minutos do primeiro tempo. Thiago Carleto e Ricardo Bueno marcaram os gols da virada alvinegra na segunda etapa.

O jogo

Nos primeiros 45 minutos de bola rolando, o torcedor coral quem saiu feliz. Dentro de casa, o Vovô viu a equipe pernambucana abrir o marcador com gol de Bruno Ré. Aos 8 minutos, Augusto saiu cara à cara com Richard e viu o goleiro alvinegro fazer grande defesa. Mas, um minuto depois, o arqueiro da equipe cearense nada pôde fazer. Após cobrança de escanteio, Bruno Ré subiu sozinho e cabeceou para abrir o placar a favor da equipe visitante.

O Ceará ainda criou chances com Felipe, Roger e Chico, mas as tentativas foram impedidas pelas mãos do goleiro Anderson.

De volta para o segundo tempo, Lisca voltou com duas modificações em sua equipe. Wescley no lugar de Ricardinho e Ricardo Bueno na vaga de Roger. E, logo no início da segunda etapa, foi a vez dos donos da casa vibrarem.

Aos cinco minutos, Thiago Carleto cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual na Arena Castelão.

Aos 20, Ricardo Bueno recebeu assistência de Felipe e mandou para o fundo das redes, mas o bandeira anulou pegando impedimento do centroavante do Vovô.

Se apresentando bastante na área, o camisa 99 do Ceará fez a festa da torcida Avinegra no fim do jogo. Aos 40 minutos, o centroavante recebeu a bola, passou pelo marcador e tocou na saída do goleiro Anderson para virar o placar a favor dos donos da casa.

Com o resultado, o Vovô chegou aos 15 pontos e assumiu a liderança do Grupo B. Agora a equipe do técnico Lisca torce pelos tropeços de Bahia, Náutico, ABC e CSA para que possa se classificar com uma rodada de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário