quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Alvinegros acreditam em jogo difícil contra o Náutico

[12-08-2017] Ceara 1 x 0 CRB  Part 01 - 6  (Foto: Lucas Moraes / Cearasc.com) por Vladimir Marques
Na sexta-feira, o Ceará faz um clássico nordestino contra o Náutico pela Série B do Brasileiro às 19h30,  no PV, com os dois clubes em situações distintas na tabela. Enquanto o Vovô está no g-4, na 4ª colocação com 34 pontos, o Timbu é apenas o penúltimo colocado, com apenas 17.

Mas a situação do time pernambucano não ilude os alvinegros, que acreditam em jogo difícil, já que o Náutico vem reagindo na Série B, vencendo três dos últimos cinco jogos, tendo na rodada anterior batido o Figueirense por 2 a 0.

O meia Lima, do Ceará, ressalta que o Ceará precisa entrar com concentração máxima.


"A gente vem acompanhando os jogos deles (do Náutico), estão tentando reverter a situação, ganharam o último jogo e vem numa batida boa. Pela situação deles, será um jogo difícil, pois eles, como o Ceará, também precisam vencer. Temos que entrar com concentração máxima, anular os pontos fortes deles e vencer. Precisamos de uma nova sequência de vitórias após a derrota no último jogo".

O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, acredita em jogo difícil, mas que o clube precisa vencer para permanecer no g-4.

"A partida contra o Náutico é importantíssima. O adversário cresceu nas últimas rodadas, fez um jogo muito bom contra o Figueirense e vamos nos preparar, para não só conseguir um resultado positivo para permanecer no G4, mas ter uma performance dentro daquilo que vinhamos apresentando nos jogos anteriores até a derrota para o Boa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário