terça-feira, 30 de abril de 2019

Após goleada em estreia, Auremir aposta em confiança do Ceará para jogo diante do Cruzeiro

Ceará, Auremir — Foto: Camila Lima
Ceará, Auremir — Foto: Camila Lima
Por GloboEsporte.com
Devido a atraso em voo, o Ceará não treina antes do duelo diante do Cruzeiro. O time desembarcou desembarcou em Confins às 17h30 desta terça-feira (30). Segundo a assessoria do clube, a comissão técnica optou pelo descanso dos atletas, portanto não haverá treino com bola para o jogo. Porém, o volante Auremir acredita na potência da equipe de Enderson Moreira, principalmente depois da atuação na estreia, com goleada por 4 a 0 contra o CSA no Castelão.
- Jogamos muito bem. Essa vitória foi importante pois além de ser a nossa estreia no Brasileiro, marcou a primeira partida do Enderson no comando da equipe. Claro que atuarmos grande parte do jogo com um jogador a mais pesou a nosso favor, mas independente disso, fomos muito bem coletivamente - afirmou.

Com a ida do volante Juninho para o rival Fortaleza, Auremir deve ganhar de vez a vaga na posição. Ele comentou sobre a expectativa para o próximo jogo.

- Fiquei satisfeito com a minha atuação. Participei do último gol dando o lançamento para a finalização do Bergson e me senti muito à vontade em campo. Tenho certeza que com a sequência de jogos vou recuperar rapidamente o ritmo que tinha na Turquia.

O Ceará enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (1), às 19h15, no Mineirão. A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário