terça-feira, 30 de abril de 2019

Pedro Ken volta a treinar com o grupo e pode virar opção no Ceará: "Muito feliz e motivado"

Pedro Ken, Ceará — Foto: Thiago Gadelha
Pedro Ken, Ceará — Foto: Thiago Gadelha

Por GloboEsporte.com
Com a saída de Juninho, o técnico do Ceará, Enderson Moreira, optou por Auremir para a vaga. Ainda sem ser relacionado, mas já treinando para atuar no Brasileiro, o volante Pedro Ken quer retornar aos gramados na elite de futebol brasileiro. Ao GloboEsporte.com, o jogador se disse motivado.
- Estou muito feliz e motivado em voltar a treinar com o grupo. Comecei o ano num ritmo forte e tive a infelicidade de sofrer uma luxação no cotovelo, numa partida em que eu estava muito bem. Depois quando voltei a treinar recebi uma pancada no joelho que também exigiu um cuidado especial e atrasou meu retorno - afirma.
Pedro Ken foi liberado pelo departamento médico do clube e deve agregar em experiência. Afinal, são 58 jogos com a camisa do Ceará e quatro gols.

- Agora quero apenas focar no trabalho e ficar à disposição do Enderson pra poder ajudar a ele e meus companheiros no restante da temporada e voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. E também retribuir o carinho do torcedor que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Tenho uma história bonita no clube e sei que posso seguir ajudando - garante.

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão já na quarta-feira (1º), quando enfrenta o Cruzeiro, às 19h15, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário