segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diretoria quer 20 mil no jogo ´dos trinta´ contra o Vitória

Robert marcou um dos gols da vitória frente ao Bragantino
e abriu uma concorrência sadia no ataque do Ceará para pegar
 o Vitória FOTO: LUCAS DE MENEZES
Com o time do Ceará em franca ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas e estando a seis pontos do G-4, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, faz um desafio à torcida alvinegra: o de lotar o PV, na próxima sexta-feira, contra o líder Vitória, ao ponto de obter um público maior que o conseguido pelo maior rival, o Fortaleza, que colocou 19.096 torcedores no estádio, pela Série C, contra o Santa Cruz/PE.

Com 27 pontos ganhos, o Ceará pode consolidar a sua recuperação na competição, se vencer o Vitória na sexta, chegando aos almejados 30 pontos para virar o primeiro turno em condição de continuar avançando.

"Quero bater esse público do nosso maior adversário. Temos todas as condições para isso. No mais tardar nesta segunda-feira, vamos informar à torcida o preço dos ingressos para que possamos lotar o PV. Vamos enfrentar o líder da Série B, é um dos grandes times do país e será um super-clássico", desafiou o presidente Evandro Leitão, logo após a terceira vitória consecutiva do Vovô. A diretoria informa que possivelmente haverá uma promoção para que a torcida possa comparecer em maior número.O presidente alvinegro disse também que não esqueceu das contratações e segue na busca por mais um atacante. "Queremos um velocista. Nesse jogo contra o Bragantino/SP poderíamos ter ampliado o placar, porque em dado momento o jogo se apresentou para um atacante veloz", comentou o dirigente.

A diretoria alvinegra ainda tentou procurar o atacante Magno Alves, que está no Sport. "Fui atrás dele e até falei com um dirigente do Sport, que me disse que o Magno seria aproveitado e não poderia ser liberado".

Robert vibra
Quem está feliz com a recuperação do time do Ceará é o atacante Robert, recém-chegado ao clube, que fez no sábado passado a sua segunda partida pela equipe, marcando um gol. "Graças a Deus, marquei o meu primeiro gol com a camisa do Ceará, o que pode ser o primeiro de muitos. Ainda não ganhamos nada, mas temos grandes chances de nos classificarmos. Para mim, que estou chegando agora, já poder colaborar com um gol é bom demais", disse ele. Robert considera que cumpriu a sua missão, além de ter ajudado na marcação quando o placar estava praticamente garantido.

Robert agora vai disputar a posição com Itamar, que atravessa um bom momento, e com o próprio Mota. Além deles, Magno já está regularizado e pronto para estrear diante do Vitória.

O grupo desembarcou na madrugada de ontem e hoje retorna às atividades. Romário e Tiego, que se recuperam de lesões, podem voltar durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário