terça-feira, 4 de setembro de 2012

Em má fase, Adílson desabafa: "Fiquei mais chateado comigo mesmo. Eu não me aceito errar"

Bastante emocionado, Adílson saiu de campo sem falar com a imprensa na última sexta-feira, no PV (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO )
Bastante emocionado, Adílson saiu de campo sem falar com a imprensa na última sexta-feira, no PV (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO )
Adílson rompeu o silêncio. O goleiro, que deixou estádio Presidente Vargas sem falar com a imprensa após a falha no gol contra o Guaratinguetá, se aproximou dos repórteres na manhã desta segunda-feira (3) e, na beira do gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto, fez um rápido pronunciamento em tom de desabafo.

"Fiquei mais chateado comigo mesmo. Eu me cobro muito. Eu não me aceito errar", declarou o goleiro, que nas próximas semanas treinará em separado do grupo principal e não será relacionado para as partidas do Ceará na Série B.

Na partida desta terça-feira, em que o Ceará enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, o goleiro titular será Fernando Henrique. No banco, Dionantan volta a ser opção.

HISTÓRICO RUIM

Vindo de duas falhas decisivas em jogos contra Avaí e Boa Esporte, Adílson cometeu novo deslize na partida contra o Guaratinguetá e deixou o gramado do PV na última sexta-feira (31) chorando, sendo logo em seguida consolado pelos companheiros de time. No vestiário, os jogadores isentaram o jogador de qualquer culpa.

“O que pedi ao Adílson foi para ele esfriar a cabeça, seguir em frente, que isso que faz parte do futebol. Eu também já fui goleiro e falhei muito. Todo mundo falha. Não existe jogador e nem time infalível. É tomar como lição, servir como exemplo e trabalhar”, declarou o técnico PC Gusmão, mostrando solidariedade ao goleiro de 38 anos.
Relembre as três falhas seguidas de Adílson que foram determinantes para o afastamento do jogador do elenco principal:


            Bruno Balacó
brunobalaco@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário