sexta-feira, 26 de junho de 2015

Empresário de Marinho, atacante do Ceará, garante que jogador está 100% fechado com o Cruzeiro

Marinho não será mais jogador do Ceará. De acordo com o empresário do jogador, Jorge Machado, o atacante já pode se considerar jogador do Cruzeiro. “Estamos conversando e já está 100% fechado”, afirmou em entrevista ao portal Esportes O POVO.

 Jorge Machado garantiu que a multa pela rescisão de contrato será paga ao Ceará, mas não quis informar os valores. Marinho estava emprestado ao Vovô desde o início do ano.

 O POVO apurou que o jogador já estaria em Belo Horizonte fazendo exames médicos, mas o empresário do atleta não confirmou a informação. Marinho não viajou para São Paulo junto com a delegação do Vovô que enfrenta o Oeste, pela 9ª rodada da Série B, por estar suspenso.

Marinho tem sido o grande destaque do Ceará no ano, após a saída do atacante Magno Alves para o Fluminense e da contusão do também atacante Assisinho, que só volta a jogar em 2016. O atacante marcou cinco gols nos últimos seis jogos.

 O Ceará, através da assessoria de imprensa, afirmou que até o final desta tarde, Marinho ainda é jogador do Ceará. A assessoria informa ainda que a rescisão de contrato do jogador ainda não foi assinada e que ele não poderia estar 100% fechado com o clube mineiro sem antes romper seu vínculo com o Vovô.

Aflaudísio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário