quarta-feira, 8 de julho de 2015

Geninho lamenta empate em casa, mas exalta boa atuação do Ceará em sua estreia: "muito satisfeito"

Alvinegro teve outra postura sob comando de Geninho
Alvinegro teve outra postura sob comando de Geninho   CHRISTIAN ALEKSON / CEARASC.COM
A estreia de Geninho no comando técnico do Ceará não foi do jeito que o treinador queria. Mesmo jogando em casa, com o apoio de mais de 38 mil torcedores, o Vovô não venceu o Botafogo e ficou no empate em 0 a 0.

Apesar de não conquistar os três pontos, o alvinegro cearense mostrou uma postura diferente da que vinha apresentando nos últimos jogos. Foi superior ao líder do campeonato, criou boas oportunidades e teve chances de vencer a partida. Atitude que agradou o técnico Geninho.

"Posso dizer que eu gostei do time. O Ceará fez uma boa partida. Enfrentamos o líder do campeonato e não fomos inferiores em nenhum momento. Marcamos bem o Botafogo e todo mundo correu muito, jogou pro time, não de maneira individual. Estou muito satisfeito em mudar a atitude do time", disse Geninho.

O comandante alvinegro só lamentou a falta de uma bola na rede, que poderia coroar a boa atuação.

"Tivemos mais volume de jogo, procuramos mais o gol, criamos várias chances. O Jefferson fez duas ou três defesas excepcionais. Era um jogo que se tivesse que ter um vencedor, seria o Ceará", finalizou.

Geninho tentará sua primeira vitória como comandante do Ceará na próxima sexta-feira (10), quando o Vovô enfrenta o Criciúma, às 19h30min, na Arena Castelão, pela 12ª rodada da Série B.

André Almeida 
andreluis@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário