quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novo camisa 9 do Ceará, Rafael Costa avalia estreia: "gostei, mas posso contribuir mais"

Rafael Costa (e) deu trabalho aos zagueiros botafoguenses
Rafael Costa (e) deu trabalho aos zagueiros botafoguenses foto Fabio Lima- Opovo
Geninho não foi o único a estrear pelo Ceará no empate em 0 a 0 com o Botafogo. Além do treinador, o atacante Rafael Costa também fez sua primeira partida pelo Vovô. Contratado para ser o camisa 9 do time na temporada, o centroavante, apesar de ainda não estar 100% fisicamente, avaliou a sua estreia e mandou um recado para a torcida alvinegra.

"Gostei da minha estreia, mas sei que ainda posso contribuir mais. Ainda não estou 100% fisicamente, falta ritmo de jogo, senti um pouco o cansaço. Mas dei o meu máximo. No meu entender, o time buscou o gol o tempo todo e jogou bem. Vamos trabalhar ao longo da semana para que no próximo jogo possa funcionar melhor", destacou o novo camisa 9 do Vovô.

Agora Rafael Costa já pensa no próximo compromisso na Série B, que será contra um velho conhecido do atacante ex-Joinville: o Criciúma

"O Criciúma é um time que eu conheço bem, já joguei contra esse ano. O que for de informação que eu puder passar pro Geninho vai ser uma arma a mais pro nosso time. Vamos em busca dessa vitória", finalizou.

Ceará e Criciúma se enfrentam às 19h50min da próxima sexta-feira (10), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Série B.

André Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário