terça-feira, 18 de outubro de 2016

Com menos de três meses de clube, Ciel deixa o Ceará

Passagem de Ciel pelo Ceará, sua quarta pelo clube, durou menos de três meses ( Foto: Natinho Rodrigues )
A quarta passagem de Ciel pelo Ceará não durou sequer três meses. O atacante, que já havia defendido o clube de Porangabuçu em 2006, 2008 e 2009, foi anunciado como reforço do Vovô no final de julho deste ano. Com somente três jogos pelo Alvinegro, o próprio jogador decidiu deixar a equipe de Sérgio Soares nesta terça-feira (18). O atleta terá como destino Dubai, nos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do time cearense. 

Com vínculo até o fim de 2017, Ciel foi anunciado pelo Ceará como uma das grandes contratações do time cearense visando a disputa do segundo turno da Série B de 2016. Entretanto, sua passagem não foi das melhores pelo clube alvinegro. O atacante estreou fora de casa, em derrota diante do Paysandu. Já na sua segunda partida pelo Vovô, o jogador acabou sentindo grave lesão muscular, ficando no departamento médico por mais de um mês. 

Já recuperado, o atacante ainda atuou por mais dois jogos pelo Ceará, porém preferiu pela rescisão amigável com o Vovô para retornar para o futebol arábe.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário