sábado, 22 de outubro de 2016

Sérgio Soares celebra vitória, elogia elenco e pede atenção contra o Bahia

Sérgio Soares, Ceará (Foto: Juscelino Filho)
Sérgio Soares projeta jogo difícil contra o Bahia na próxima rodada (Foto: Juscelino Filho)
O técnico Sérgio Soares deve estar bem satisfeito com o desempenho dos seus atletas na vitória sobre o Bragantino, nesta sexta-feira (29), na Arena Castelão, pela Série B. Com os três pontos, diminui a distância para o sonhado G-4 e o sonho do acesso continua vivo.

O rendimento do time até caiu um pouco na etapa complementar. Natural, segundo o treinador, haja vista a vantagem no placar construída ainda no primeiro tempo com gols de Lelê e Felipe Menezes. 

- Natural você manter a posse de bola. Cadenciamos melhor o segundo tempo. Eu nem pedi, é natural que os atletas tenham essa atitude - explicou.

O jovem Raul, escalado para substituir Richardson, vetado do jogo pelo Departamento Médico, recebeu elogios do treinador alvinegro.

- A escolha do Raul em função da ausência do Richardson foi para que tivéssemos um homem que pudesse fechar bem lá e ter boa leitura de jogo. Ceará mostra que sua base tem jogadores de qualidade para abastecer o profissional - afirmou.
Sérgio Soares lamentou o pênalto perdido pelo atacante Bill, que poderia ter dado mais folga ao Ceará durante a partida. No etanto, não houve bronca para o atacante.

- Atacante precisa fazer gol. Mas o Bill tem participação muito boa em termos táticos. É lógico que você olha mais se o cara fez o gol ou não, mas ele fez um bom comportamento e ele é muito importante para o esquema da equipe - justificou.
Para o próximo compromisso, Sérgio Soares lembra que o Bahia de hoje é muito diferente do Bahia que ele comandava. No entanto, a palavra de ordem é vencer. Dentro ou fora de casa, jogo a jogo, o Vovô quer mostrar que ainda pode disputar a Série A em 2017.

- Bahia é um adversário forte, se reforçou. É outro Bahia diferente daquele que eu comandei. Ele se reforçou, melhorou. Mas a gente vai para Salvador para fazer um grande resultado.
Este resultado faz o Ceará saltar da 10ª para a sétima colocação, agora 47 pontos, mas ainda sete pontos atrás do G-4. No sábado (29) às 17h, o Ceará enfrenta o Bahia, em Salvador. 

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário