quinta-feira, 23 de março de 2017

Lelê pode ser novidade do Ceará para enfrentar Uniclinic pelo Estadual

Titular no ano passado, atacante Lelê perdeu espaço após lesão
Titular no ano passado, atacante Lelê perdeu espaço após lesão
O Ceará segue se preparando para o confronto contra o Uniclinic, no sábado, 25, que vale vaga na semifinal do Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, 22, o técnico Givanildo Oliveira comandou mais um treino coletivo em Porangabuçu e sinalizou uma possível mudança na equipe principal: o atacante Lelê treinou entre os titulares e pode ser a novidade na equipe que vai iniciar a partida.

Recuperado de lesão no joelho, o atleta vem treinando normalmente desde a semana passada e, inclusive, entrou no segundo tempo na partida de ida do confronto das quartas de final, que o Vovô venceu por 3 a 1, no último domingo.

Com Magno Alves poupado, Lelê formou trio de ataque com Maxi Biancucchi e Victor Rangel, justamente os atletas que são seus concorrentes, já que o Magnata, embora tenha sido poupado da atividade, está confirmado na equipe principal.

Lelê garante estar bem preparado fisicamente e pronto para retomar a titularidade. “Deixei (de sentir dor), tô recuperado. Agora o pensamento é voltar a fazer gols e ajudar a equipe do Ceará”.

O restante da equipe que treinou ontem foi a mesma que iniciou o primeiro duelo contra a Águia da Precabura, formando com Éverson, Tiago Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Victor Rangel e Maxi Biancucchi.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário