sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ceará espera ter 20 mil sócios até 15 de abril após adesões

Diretoria do Ceará concedeu entrevista coletiva, ontem à tarde, em Porangabuçu para anunciar reformulação no plano de sócio-torcedor ( Foto: Thiago Gadelha )
Diário do Nordeste
A diretoria do Ceará estipulou chegar aos 20 mil sócios-torcedores adimplentes até 15 de abril, início da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia do clube é que a torcida aproveite os valores atuais do programa de sócio-torcedor até a data, já que a partir de 15 de abril o programa será reformulado.

O presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, afirmou que os preços sofrerão reajustes devido a disputa da Série A do Brasileirão.

"Os preços atualmente praticados serão mantidos até 15 de abril, no início do Brasileiro da Série A. Então, quem for fazer o seu sócio-torcedor e quiser aproveitar os preços atuais, faça até o dia 15 de abril. A partir do dia 15 de abril, o programa vai passar por uma reformulação, inclusive majoração de preços por conta de uma necessidade. Os valores estabelecidos para o programa ainda estamos definindo, mas quem garantir até 15 de abril garante o valor atual", destacou o mandatário do Vovô.

Robinson ressaltou que a meta é alcançar 20 mil sócios adimplentes. "Na sexta-feira iremos começar uma campanha em diversos meios de comunicação para aumentarmos a adesão ao nosso sócio-torcedor para atingirmos a nossa meta de 20 mil sócios adimplentes, que atualmente devemos ter entre 12.500 ou 13 mil sócios. No nosso cadastro de sócios temos mais de 25 mil, mas adimplentes são entre 12 mil, 12.500, 13 mil", disse ele.

O clube divulgou também que nas fases iniciais da Copa do Nordeste e Estadual - exceto o Clássico-Rei - o preço dos ingressos será o atual, mas nas fases finais, pela crescente importância dos jogos destas competições sofrerá um reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário