quinta-feira, 24 de maio de 2018

Jorginho diz que não quer contratações imediatas no Ceará

Apresentado oficialmente, Jorginho fala que mudar posicionamento dos jogadores e motivá-los pode ser a solução ( Foto: JL Rosa )
Diário do Nordeste
O técnico Jorginho foi apresentado, no início da noite desta quinta-feira (24), na sala de imprensa da sede do Ceará. O novo treinador alvinegro disse que não quer contratações imediatas. O comandante do Vovô falou sobre a receptividade do grupo e comentou que mudar jogadores de posicionamento e motivá-los pode ser a solução das dificuldades encontradas hoje dentro do elenco.

"Eu sei que existe essa urgência de algumas posições, mas acho que é muito importante a gente analisar a equipe para tomar uma decisão pontual". O treinador contou que levou três jogadores do sub20 para observar. Na opinião do técnico, às vezes a solução dos problemas pode estar bem perto.

"Eu tenho uma forma diferente de trabalhar. Entendo a preocupação, mas eu gosto muito observar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário