segunda-feira, 21 de maio de 2018

Presidente do Ceará defende elenco, mas promete reforços após a Copa

Robinson de Castro diz que é uma pena que o Jorginho, novo técnico alvinegro, chegue em meio à protestos da torcida. ( Foto: Christian Alekson/Cearasc.com )
Diário do Nordeste
Um dos principais alvos de críticas por parte da torcida do Ceará, o presidente Robinson de Castro concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (21), e disse que acredita em uma reação da equipe antes mesmo da parada da Série A para a Copa do Mundo. Sobre os constantes protestos, o mandatário Alvinegro enfatizou que eram justos, mas alegou que existem movimentos políticos infiltrados nas reivindicações. 

Quanto aos novos nomes para reforçar o elenco, Robinson disse que a diretoria está à procura, porém, ressaltou que, após a parada para a Copa do Mundo, mais jogadores estarão disponíveis no mercado para reforçar o Vovô. "Nossa meta é melhorar o time antes da Copa do Mundo. Não adianta ficar criticando os jogadores. Vamos apoiar!"

Equipe pode render mais, diz presidente

Em relação ao elenco, ele disse que a equipe pode render muito mais e que precisa de uma vitória para recuperar a confiança. "Uma vitória você já consegue pular algumas posições", disse o presidente.

O novo contratado, treinador Jorginho, chegará em Porangabuçu nesta terça-feira (22), mas não comandará o time no confronto do Vovô pela Copa do Nordeste, contra o CRB-AL. "É uma pena o Jorginho chegar bem no meio de uma manifestação", disse o presidente referindo-se aos protestos que estão marcados para esta terça-feira na sede do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário