sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Jogar contra o Flamengo é motivação para qualquer jogador, diz Juninho Quixadá

O meia foi o autor do gol que deu a vitória do Ceará sobre o Paraná, única vez que o time venceu fora de casa. ( Foto: Thiago Gadelha )
Diário do Nordeste
Um dos principais destaques da equipe do Ceará no período Pós-Copa, Juninho Quixadá acreditar que jogar contra o Flamengo é um incetivo a mais para qualquer jogador. O Ceará enfrenta o time da Gávea neste domingo (2), às 11h da manhã, no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão.

Melhor jogador do Ceará na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na última quarta (29), Quixadá havia ficado as duas partidas anteriores (Vasco e São Paulo) de fora por causa de uma lesão muscular na coxa. Recuperado, foi dos pés do camisa 21 que o Alvinegro teve a melhor chance de balançar as redes dos baianos.

O Ceará, que tinha uma invencibilidade de cinco jogos, foi derrotado nas duas últimas partidas. E o próximo adversário não é moleza, já que o Vovô enfrenta o Flamengo, terceiro colocado da competição com 41 pontos. Para este confronto, Quixadá já tem seu estímulo. "Jogar contra o Flamengo é motivação para qualquer jogador, qualquer equipe", disse o jogador.

Sempre focado, o meia tem sua opinião própria sobre a partida no Presidente Vargas, contra o Bahia. "Eu particularmente vi o jogo de outra forma. Fomos surpreendidos, lógico, mas ao meu ver a gente jogou, tentou, buscou oportunidades, embora desorganizados".

"Eu sou um pouco atrevido, ousado. Acredito que em certos momentos do jogo tem sim que agredir. Não pode ficar só atrás, se defendendo, porque aí a nossa chance de vencer vai ser ainda menor", finalizou.

O Ceará enfrenta o Flamengo, às 11h do domingo (2), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário