segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia decisivo para Heleno e Adílson


O goleiro Adílson não atuou pelo Vovô no sábado no PV e
pode deixar o clube sem jogo de despedida FOTO: KID JUNIOR

A diretoria do Ceará define hoje as situações do goleiro Adílson e do volante Heleno para 2013. Ambos não têm contrato para o ano que vem e uma avaliação feita em conjunto com o técnico Ricardinho definirá o futuro dos dois no clube.

No sábado, o goleiro alvinegro não fez seu jogo de despedida - sequer entrou em campo na partida contra o Bragantino, no Presidente Vargas - descartou a aposentadoria e jogará no ano que vem, seja no Ceará ou não. "O presidente vai conversar sobre isso depois comigo. O contrato vai vencer, mas não fui procurado por ninguém ainda. Não vou parar de jogar. Se não for no Ceará, vai ser em outro clube".

Já Heleno, foi titular da zaga nos últimos dois jogos e demonstrou interesse em permanecer no Vovô para o ano que vem. O técnico interino Anderson Silva já declarou que o jogador de 34 anos será mais útil no fim de carreira jogando na posição.

"O Heleno é inteligente. Com a idade que ele tem, se jogar na zaga, ele teria uns três anos a mais de carreira. De volante, no máximo um. Ele deve pensar nisso para o ano que vem", indicou.

Giovane
A diretoria do Ceará ainda não confirmou oficialmente a contratação de Giovane, 30, meia do CRB, devido ao clube alagoano, hoje em 18º, ainda disputar a permanência na Série B na última rodada.

O jogador marcou cinco gols na competição, sendo três em um único jogo: a virada de 4 a 3 contra o Joinville. Dois dos gols marcados naquela partida foram em cobrança de falta.

O outro gol de falta de Giovane foi contra o próprio Ceará, em partida no PV. Assim, o Vovô, que nesta Série B não tinha um exímio batedor de faltas - só marcou um gol assim - se reforça para 2013 no fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário