segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mota e Xaves são titulares em treino do Ceará, e Régis rescinde contrato

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE

O Ceará realizou um treino técnico na tarde desta sexta-feira (23), em Porangabuçu, focando em toque de bola e finalização para a partida contra o Palmeiras. O duelo entre as duas equipes ocorre no próximo sábado (31), às 21 horas, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira, Sérgio Soares colocou Mota e Xaves entre os titulares, além de Diego Ivo no lugar de Anderson Marques. Vale ressaltar que o meia Lulinha e o atacante Léo Gamalho estão fora do duelo por cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo seguido.
O clube de Porangabuçu treinou com: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Vicente; Xaves, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Mota. O grupo volta a trabalhar neste sábado, com treinamentos em dois períodos.
Rescisão
O volante Régis não é mais jogador do Ceará. O atleta rescindiu contrato com o clube de Porangabuçu, o que foi publicado no no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Régis teve o seu contrato encerrado no fim de maio, mas havia renovado com o Alvinegro até o fim da temporada 2013.
régis volante ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Régis deixa o Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário