sábado, 21 de junho de 2014

Acerto verbal com Lulinha

Lulinha está apalavrado com o Ceará para o restante da Série B após Copa
Lulinha está apalavrado com o Ceará para o restante da Série B após Copa
Foto: Bruno Gomes
Pelo menos se prevalecer a palavra, o meia-atacante Lulinha já pode ser considerado jogador do Ceará, para o restante dos jogos da Série B do Brasileiro.
O diretor de futebol do Vovô, Robinson de Castro, confirmou ao site Vozão.Com que o atleta, destaque do time em 2013, está apalavrado com o Alvinegro para retornar a Porangabuçu.
Por telefone, em conversa com a reportagem, Robinson confirmou a informação divulgada mais cedo. "Está tudo bem encaminhado. Está alinhavado com ele (Lulinha)", disse o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, que está cuidando pessoalmente do retorno do atleta.

Na segunda-feira
Robinson disse ainda que Lulinha deixou acertada a sua vinda na segunda-feira para finalizar os detalhes com os dirigentes alvinegros. Se assinar contrato nesse dia, já será apresentado como o mais novo reforço.
Após não ficar no Criciúma/SC, o jogador até figurou nos planos do Joinville/SC, mas optou por retornar ao clube que o projetou de novo na carreira.
Lulinha acredita que tenha vivido um dos grandes momentos de sua carreira no Ceará, completando um ataque que funcionou bem ao lado de Magno Alves e Mota. Foi com esses companheiros que o meia-atacante foi campeão cearense e fez boas partidas pela Série B, tendo marcado 18 gols com a camisa alvinegra durante o período.
No que se refere aos treinos normais do Ceará, o técnico Sérgio Soares, já de volta após o recesso para a Copa do Mundo, comandou ontem o segundo treino com bola da equipe, embora sem ainda uma definição do time que enfrentará o Joinville-SC, no dia 15 de julho, no retorno à Série B do Brasileiro.
O atacante Assisinho participou do treino, mostrando estar recuperado de lesão muscular. Já o meio-campo Leandro Brasília ainda não conseguiu superar uma lesão no púbis e precisará fazer um outro exame de imagem no local.
Sérgio Soares quer a realização de pelo menos dois amistosos antes do reinício da competição nacional, para condicionar o grupo com vistas a defender a liderança da Série B. A ideia é realizar os jogos aos sábados, em Carlos de Alencar Pinto, aproveitando algumas brechas na tabela da Copa do Mundo.
Ivan Bezerra
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário