quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Goleiro Jaílson rescinde contrato com o Ceará e acerta com o Palmeiras

Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
Foto: O POVO
Com a recuperação de Luís Carlos, Jaílson ocupava a reserva

Mais uma baixa no elenco alvinegro. Dois dias confirmar a saída do centroavante Lima, a diretoria do Ceará anunciou que o goleiro Jaílson é outro que já não faz mais parte do clube.

As duas partes chegaram a um acordo e o contrato do atleta foi rescindido. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (1°) pelo vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.

"A negociação está confirmada e liberamos o jogador. Estávamos com um goleiro a mais após a chegada do Tiago e foi um acordo entre as partes", afirmou Robinson de Castro, em entrevista ao O POVO.
Jaílson chegou ao Ceará em junho do ano passado e, desde o início dessa temporada, alternou a condição de titular com Luís Carlos. Nos últimos dois meses, sempre que Luís Carlos esteve em plenas condições de jogo, Jaílson vinha sendo reserva. 
E o jogador já tem destino definido: o Palmeiras. Perguntado se houve algum pagamento de multa, Robinson revelou que houve um acerto para possíveis futuras parcerias entre Ceará e o time alviverde paulista.

Agora sem Jaílson, o Ceará conta com três opções para o gol: Luís Carlos (atual titular), Tiago e Gustavo, oriundo das categorias de base.

*Coloaborou o repórter João Marcelo Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário