quinta-feira, 26 de março de 2015

Vaga encaminhada

Magno Alves, abraça Fernandinho, auto do primeiro gol da vitória alvinegra
Magno Alves, abraça Fernandinho, auto do primeiro gol da vitória alvinegra
FOTO: KID JÚNIOR
Se o Ceará ainda estava devendo uma boa partida fora de casa na temporada, daquelas de arrancar um sorriso da torcida, não está mais. Com autoridade, o Alvinegro bateu o Salgueiro por 2 a 0, ontem à noite, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, e encaminhou sua classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Vovô pode até perder por um gol de diferença no sábado, no Castelão, que estará classificado. Se o Salgueiro devolver o mesmo placar, a vaga irá para os pênaltis. Vitória por dois gols do time pernambucano marcando a partir de três gols, a vaga é dele pelo critério do gol fora de casa.
Se antes da partida os alvinegros mostravam cautela por uma possível pressão do Salgueiro, o temor não se confirmou.
 
O Ceará jogou à vontade e impondo sua melhor qualidade técnica. E assim, o time construiu a vitória com tranquilidade, marcando dois belos gols. Primeiro, aos 25 do 1ºtempo, o ataque tabelou bonito e a bola caiu no pé de Fernandinho, que não desperdiçou: 1 a 0.
E o gol da vitória, foi mais belo ainda: aos 16 minutos da etapa final, Ricardinho arriscou um belo chute e marcou um golaço, encaminhando a vaga.
Vladimir Marques
Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário