sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lisca avalia goleada do Ceará e rechaça problemas extracampo: "Tenho um super ambiente no Ceará"

Boatos de problemas extracampo irritaram o treinador alvinegro
Boatos de problemas extracampo irritaram o treinador alvinegro
A goleada por 5 a 0 sobre o Flamengo-PI, na noite desta quinta-feira, 18, serviu para dar tranquilidade para o Ceará na Copa do Nordeste. Após a estreia com derrota para o Vitória da Conquista, o Vovô se recuperou na competição e assumiu o segundo lugar do Grupo E, atrás apenas do Sampaio Corrêa.

Após a partida, o técnico Lisca avaliou o desempenho do alvinegro e, embora tenha saído satisfeito com o que viu, ressaltou que há aspectos a melhorar.

"Foi 5 a 0, mas o jogo não foi tão fácil assim. Nos primeiros 20 minutos o Flamengo-PI veio bem ofensivo, e o Éverson fez uma grande partida. Ele garantiu o zero no placar, que foi bem generoso com a gente no primeiro tempo. Já o segundo tempo foi todo nosso. Poderíamos até ter feito mais. Ficou de bom tamanho, mas ainda precisamos melhorar muito. Buscar uma consistência maior, com transição mais rápida. Ainda temos que evoluir", garantiu.

O treinador mostrou ainda certa irritação e negou os boatos que teriam surgido de que ele teria se desentendido com algumas pessoas do clube após a derrota na estreia do Nordestão.

"Tenho um super ambiente aqui no Ceará. Nós chegamos no ano passado em um momento difícil, e harmonizamos o clube. Me dou super bem com todo mundo aqui dentro do clube, nunca tive bate-boca nem discussão", garantiu.

Recentemente, Lisca também demonstrou insatisfação com as especulações de que ele estaria deixando o Ceará para comandar o Figueirense.

O Ceará volta a campo neste domingo, 21, para enfrentar o Quixadá, às 16 horas, no estádio Abilhão. Já classificado, o Vovô irá a campo com o time reserva.

André Almeida
andreluis@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário