segunda-feira, 28 de março de 2016

Após empate no Clássico-Rei, Lisca não é mais treinador do Ceará

Lisca comandou o Ceará em 19 jogos em 2016
Lisca comandou o Ceará em 19 jogos em 2016
Lisca não é mais treinador do Ceará. Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, que deixou o clube em situação bem delicada no Estadual, a diretoria alvinegra anunciou na manhã desta segunda-feira, 28, em nota no site oficial, que Lisca deixou o comando técnico do clube.

Em 2016, Lisca comandou o Ceará em 19 partidas, tendo acumulado 12 vitórias, quatro empates e três derrotas, acumulando um aproveitamento de 70% dos pontos disputados, na terceira colocação da 2ª fase do Estadual, com seis pontos em cinco jogos disputados.

"A Diretoria Executiva do Mais Querido agradece o trabalho realizado pelo treinador e valoriza a passagem de Lisca pelo Vozão, afinal o seu aproveitamento na Série B de 2015 foi bem positivo para ajudar o clube a permanecer na Segundona. Outro agradecimento do clube é ao preparador físico Felipe Celia, que também se despede do clube em comum acordo", diz a nota.

A diretoria alvinegra agora trabalha para anunciar o nome do novo treinador, que deve ser divulgado o mais breve possível. Na tarde desta segunda-feira, 28, às 17 horas, o presidente do clube, Robinson de Castro, concederá entrevista coletiva em Porangabuçu.

O time inicia a preparação para o confronto contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste também na tarde desta segunda-feira, 28, com o auxiliar Ademir Fesan no comando das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário