segunda-feira, 2 de maio de 2016

Eduardo é apresentado no Ceará e novos reforços devem chegar nesta semana; Thallyson e Wescley na mira

Presidente do Vovô apresenta Eduardo, ex-São Bernardo
Presidente do Vovô apresenta Eduardo, ex-São Bernardo
Na tarde desta segunda-feira, 2, o Ceará apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. Como O POVO havia antecipado, o lateral-direito Eduardo chega para reforçar o Vovô até o final da temporada. Ele, inclusive, já treinou com o restante do elenco.

Além de Eduardo, o presidente Robinson de Castro garantiu que o Alvinegro anunciará ainda nessa semana a contratação de mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia e um atacante.

Questionado se o lateral esquerdo e o meia seriam Thallyson, que defendeu o Fortaleza em 2015, e Wescley, que estava no Vovô ano passado, o mandatário alvinegro tentou despistar.

"A gente tá acertado com um lateral-esquerdo, que já está com pré-contrato assinado, mas vamos aguardar ele chegar para fazer o anúncio. Ele (Thallyson) é muito bom jogador, mas vamos ter paciência pra anunciar o nome quando se concretizar. O Wescley é jogador interessante, que eu gosto muito e o Sérgio (Soares) também, mas também existem outros nomes", disse, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

Além de um lateral-esquerdo e um meia, Robinson garantiu que o Vovô também anunciará em breve o acerto com um zagueiro e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário