quarta-feira, 22 de junho de 2016

Autor do gol, Wescley não comenta denúncia de agressão: "Cabeça boa"

Ceará, Oeste (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Ceará bate o Oeste com Wescley (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Autor do gol do Ceará no triunfo diante do Oeste, Wescley não tocou no assunto da suposta agressão à namorada na coletiva para a imprensa. O meia, que entrou no lugar de Ricardinho na etapa complementar, afirmou que está com a "cabeça boa" e agradeceu pela oportunidade recebida com o treinador Sérgio Soares. 
- Minha cabeça está boa. O grupo é bom, me recebeu de braços abertos. E a gente só tem que jogar futebol para levar o Ceará ao local que ele merece. O importante de tudo foi a vitória. A gente sabe que o Oeste é muito difícil. Isso com certeza vai nos fortalecer - afirmou Wescley. 
Na segunda etapa, brilhou a estrela de Sérgio Soares. Na substituição certeira, saiu Ricardinho, entrou Wescley. Logo no primeiro lance, Rafael Costa escorou de cabeça para o gol do meia. Foi o suficiente para um Ceará bem organizado taticamente, com uma marcação quase impecável durante os 90 minutos, e para marcar os 20 pontos na competição. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Náutico no Castelão. O jogo será no próximo sábado, às 16h30. 
- Estou muito feliz. Espero dar continuidade ao trabalho. Felicidade de marcar. Dedico a Deus, à minha família e aos meus companheiros. Se eu for citar todas as pessoas que fizeram esforço para eu estar aqui, eu iria ficar até amanhã - declarou o atleta Wescley. 

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário