quinta-feira, 16 de junho de 2016

Com três gols de Bill, Ceará supera o Brasil-RS e se recupera na Série B

Bill Ceará Serie B comemoração  (Foto: Reprodução)
Bill anotou os três gols do Ceará (Foto: Reprodução)
Superior durante praticamente todo o jogo, o Ceará contou com uma noite decisiva de Bill. No local certo nos momentos certo, o experiente centroavante marcou os três gols do 3 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, na noite desta terça-feira, no Castelão, que garantiram a recuperação do Vozão na Série B, após derrota na rodada anterior para o Luverdense.
O Vozão volta a atuar na sexta-feira, às 19h15, contra o Joinville, em Santa Catarina. Já o Xavante enfrentará o Sampaio Corrêa, no Maranhã, no mesmo dia, às 21h. Com a vitória, chegou aos 16 pontos, na sexta posição. O Brasil de Pelotas cai para oitavo, com 14.
O Brasil até tentou surpreender nos primeiros minutos. Mas não conseguiu leva perigo de fato ao gol de Éverson - a melhor oportunidade veio em uma cobrança de falta, ponto forte xavante. Depois, a chegada que mais chamou atenção foi de Felipe Garcia no goleiro alvinegro, que ficou caído.
O gol do Ceará veio pouco antes do término da etapa inicial, aos 43. Bill aproveitou rebote de Martini em arremate e balançou as redes. Em um momento que o time da casa pressionava e era melhor no jogo que os comandados por Rogério Zimmermann - minutos antes, Rafael Costa perdera uma chance incrível.
A etapa final teve o Ceará praticamente dominando o jogo o tempo inteiro. Clébson e Eduardo, com chutes de fora da área, obrigaram Éverson e Martini, respectivamente, a resguardar suas metas. Os dois times, porém, apresentaram dificuldades para criar jogadas de mais perigo dentro das áreas. Felipe Garcia ainda foi expulso após lance forte em Felipe.
Outra vez nos minutos finais, agora no segundo tempo, o Ceará garantiu a vitória. Em grande jogada pela esquerda, o camisa 10 mesmo entrou à dribles na área e deixou Bill na boa para ampliar o placar e garantir os três pontos. Aos 49, o centroavante ainda cobrou pênalti e deu números finais à vitória. 
Por
Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário