quinta-feira, 2 de junho de 2016

Jogadores do Ceará ressaltam aniversário do clube e querem nova vitória na Série B como presente

Volante Richardson é titular da equipe alvinegra ( Foto: Bruno Gomes )
O Ceará completa hoje 102 anos de fundação nesta quinta-feira (2) e a data não passou despercebida pelos jogadores alvinegros. Os atletas Richardson e Eduardo destacaram a grandeza da equipe centenária e esperam dar de presente para o torcedor a vitória diante do Sampaio Corrêa, no sábado (4), às 16 horas, no Castelão, em São Luís (MA), pela 6ª rodada da Série B.

"Eu fico feliz de estar vestindo a camisa de um clube como o Ceará, de tanta história no cenário brasileiro. Esperamos dar um presente para o torcedor vencendo o Sampaio Corrêa no sábado. O aniversário é na quinta, seria um presente um pouco atrasado, mas sei que o torcedor está esperando isso da gente", descreveu o volante Richardson.

O jogador destacou que a equipe já deu um motivo para o torcedor voltar a acreditar no time, após vencer o Goiás por 2 a 1 no Castelão, na última terça-feira. "Quanto mais vitórias conquistarmos em campo, iremos trazer o torcedor ainda mais para o nosso lado. Ele vive disso e essa vitória contra o Goiás o fez acreditar de novo".

Já o lateral Eduardo, citou o acesso como o grande presente para a torcida alvinegra e todos que fazem o clube. "Um clube como o Ceará tem que estar na Série A, pela sua grandeza e torcida. Nós jogadores fazemos parte desse objetivo e queremos muito ao fim do ano dar este presente para a torcida. Como o aniversário do clube é esta semana, já positiva pela vitória diante do Goiás, queremos manter a torcida assim também vencendo o Sampaio Corrêa".

por Vladimir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário