domingo, 3 de setembro de 2017

Ceará faz 2 a 0 no Horizonte pela Taça Fares Lopes

Felipe Menezes foi um dos destaque do Vovô na partida. (Foto: Mateus Dantas / O POVO)
Diário do Nordeste
Jogando na Arena Castelão, o Ceará bateu o Horizonte por 2 a 0, neste sábado, em partida válida pela 3ª rodada do grupo A2 da Taça Fares Lopes. O Alvinegro chegou a sete pontos no torneio, alcançando a liderança, enquanto o Galo do Tabuleiro soma apenas um. 

Sem Magno Alves, liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais, Arthur comandou o ataque do Vovô na partida. Aos dois minutos de jogo, o jovem atacante roubou a bola na intermediária e bateu forte rasteiro, mas Dida conseguiu defender. Aos 28, Jackson Caucaia arriscou de fora da área e a bola saiu tirando tinta da trave do goleiro do Horizonte. De tanto insistir, o gol do Ceará saiu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, quando Arthur finalizou, o zagueiro tentou cortar, mas marcou contra.

No segundo tempo, o Alvinegro conseguiu ampliar logo no início, aos dez, com Felipe Menezes. O meia alvinegro soltou uma bomba de fora da área, não dando chances a Dida. A melhor chance do Horizonte aconteceu apenas aos 18 minutos, quando Fernando Henrique salvou o Ceará duas vezes, após finalizações de Dudu e Otacílio Marcos.

Na próxima rodada o Ceará encara o Icasa, no domingo (10), às 16h, no Romeirão. Já o Horizonte recebe o Tiradentes, no mesmo dia e horário, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário