segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vovô tenta reforço pontual na Série B

O gerente de futebol do Ceará, Marcelo Segurado, afirmou que o técnico Chamusca está satisfeito com o elenco que tem para a disputa da Série B, mas que a diretoria está atenta ao mercado para possíveis reforços até o dia 15 -FOTO: JL ROSA

por Vladimir Marques - Diário do Nordeste
Com as inscrições de novos jogadores para a Série B se encerrando no dia 15 deste mês, os clubes correm contra o tempo pelos últimos reforços para a reta final da competição, restando 16 rodadas. E como algumas equipes precisam de menos ajustes que outras, reforços só virão de forma pontual e para serem titulares, como é o caso do Ceará, segundo gerente de futebol do clube, Marcelo Segurado.

"Nesse momento não tem nada engatilhado. Não estamos como conversando com nenhum atleta, mas se aparecer alguma situação interessante, principalmente nessa reta final, estaremos atentos ao mercado, que ainda está ativo. Mas só traríamos jogador para ser titular e não para simplesmente completar treino, para isso temos uma base", esclareceu ele. Com a equipe encaixada e no G4 com 37 pontos, Marcelo Segurado afirma que o técnico Marcelo Chamusca está satisfeito com o grupo que tem em mãos.

"Sim, o Chamusca está muito satisfeito com esse elenco, ele coloca essa situação para a gente o tempo todo. Em algum momento ele fica até apertado em função de várias opções que ele tem para montar a equipe, com vários jogadores de qualidade. O elenco é bom, seja na montagem dele quanto para variações táticas que o Chamusca quer", destacou Marcelo Segurado.

As últimas contratações do Vovô para a Série B foram por empréstimo, todos jogadores de frente: Lima, do Grêmio, Cafu, do Flamengo e Leandro Carvalho, do Paysandu.

O Vovô volta jogar pela Série B no dia 9, contra o Londrina, às 16h30 no estádio do Café.

Os demais clubes da Série B tem se reforçado timidamente, com poucos reforços anunciados nos últimos 15 dias.

Contratações

As principais transferências foram: Grafite (atacante, Santa Cruz), Edno (atacante, América/MG), Anderson Aquino (atacante, Londrina), Anderson Luís (Zagueiro, Vila Nova/GO), Jefferson Negueba (atacante, Criciúma), Fabrício (meia, Oeste), Xuxa (meia, Figueirense), Abuda (meia, Figueirense), Paulinho (atacante, Guarani/SP), Ceará (lateral, América/MG), Rafael Dumas (zagueiro, Paysandu), Lucas Silva (meia, Figueirense), Natan (atacante, Goiás), Dirceu (zagueiro, Londrina) e Yago (atacante Juventude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário