domingo, 3 de dezembro de 2017

14 jogadores não devem ficar no Ceará

Felipe Menezes aparece fora dos planos do Vovô MATEUS DANTAS
Felipe Menezes aparece fora dos planos do Vovô MATEUS DANTAS
A mudança de patamar após conquistar o acesso à Série A do Brasileiro exige do Ceará um planejamento à altura do desafio que será encarado na temporada, que terá ainda Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Para isso, terá que fazer uma reformulação. 
Conforme informações do jornalista Sérgio Ponte, da Rádio O POVO/CBN, o Ceará tem uma lista de 14 jogadores que não ficarão no clube. Dos que têm contrato encerrando, não terão renovados seus vínculos o lateral direito Pio, o zagueiro Tiago Alves, o lateral esquerdo Rafael Carioca, o volante João Marcos, o meia Felipe Menezes, os atacantes Lelê, Cafu, Maikon Leite, Rafael Costa e Magno Alves. 

Já aqueles com contrato mais longo, como o lateral direito Tiago Cametá, o volante Jackson Caucaia e o atacante Alex Amado, serão emprestados. 

O lateral esquerdo Romário já tem pré-contrato com o Santos. 

ELENCO

NÃO DEVEM CONTINUAR NO CEARÁ 

Laterais: Pio, Tiago Cametá, Rafael Carioca e Romário (acertou com o Santos) Zagueiro: Tiago Alves Volantes: João Marcos e Jackson Caucaia Meia: Felipe Menezes Atacantes: Alex Amado, Lelê, Cafu, Maikon Leite, Rafael Costa e Magno Alves.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário