quinta-feira, 7 de junho de 2018

Lisca diz que Ceará poderia ter vencido o Botafogo: 'as melhores chances foram nossas'

Ceará e Botafogo ficaram no 0 a 0 no Nilton Santos ( Foto: Divulgação/Ceará )
Diário do Nordeste
O técnico Lisca admitiu que ficou frustrado com o empate do Ceará por 0 a 0 com o Botafogo, quarta, no Nilton Santos, em partida válida pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o estreante da noite, o Alvinegro de Porangabuçu foi melhor e desperdiçou a chance de conquistar a primeira vitória nesta edição do Nacional.

"Agredimos mais, tivemos a chance de ganhar o jogo. As melhores chances foram nossas, tivemos um gol anulado em um lance duvidoso, um pênalti bem discutível também. O empate fora de casa, claro, não podemos desprezar. Mas pelo que foi o jogo e a nossa necessidade, a gente poderia ter conquistado os três pontos", declarou.

No comando do Ceará há pouco mais de dois dias, o técnico Lisca se agradou com o que viu em campo e que a parada para a Copa do Mundo será primordial para a recuperação no Brasileiro.

"Não tive tempo de trabalho. O que pude fazer foi uma movimentação. Esses três primeiros jogos são emergenciais. Não tem como eu introduzir um sistema muito novo, é mais nas características de cada jogador, usando inteligência e assimilação teórica. Mas, com a parada para a Copa do Mundo, vamos poder trabalhar, rever alguns conceitos", evidenciou.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (10), às 16h, contra o Palmeiras, na Arena Castelão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário