segunda-feira, 4 de junho de 2018

Lisca se junta ao elenco do Ceará no Rio de Janeiro nesta segunda

Lisca teve passagem marcante pelo clube em 2015 (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Por Lucas Mota-O Povo
Apesar de o clube não ter divulgado oficialmente, o técnico Lisca é quem substituirá Jorginho no comando do Ceará. O treinador, que salvou o Alvinegro do rebaixamento da Série B em 2015, já viajará para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 4, onde vai acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o Vovô.
Lisca se juntará com o elenco do Ceará, que embarcou para o Rio de Janeiro nesta segunda.  A informação foi confirmada com o próprio treinador. O próximo confronto da equipe é nesta quarta-feira, 6, contra o Botafogo, no Engenhão-RJ.

O Esportes O POVO já havia antecipado que Lisca era o mais cotado para substituir Jorginho, ainda na madrugada desta segunda. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas.

Em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO, o treinador descartou a fama de milagreiro. "Milagre não existe. Trabalho e competência sim. Não fiz nada sozinho. Vamos tentar repetir", comentou.

Para o novo comandante alvinegro, mudanças no estilo de jogo são necessárias para o Vovô reverter a situação no Brasileirão, competição na qual o clube amarga a lanterna. "É preciso ter uma variação tática: saber sofrer e baixar as linhas, mas propor jogo ao adversário e procurar um equilíbrio dentro de campo", afirmou.

O último trabalho de Lisca foi no Criciúma, em uma passagem relâmpago no início do ano. Após quatro jogos no Estadual, o treinador pediu demissão. Em 2017, ele livrou o Guarani do rebaixamento da Série B para a C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário