sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Atacante Osvaldo é o novo reforço do Ceará

O atacante Osvaldo é o mais novo reforço do Ceará para a temporada 2011. O jogador, revelado pelo Fortaleza e que estava atuando no Al Ahli, dos Emirados Árabes, vai ficar em Porangabuçu por empréstimo até o final da temporada.

 
A confirmação do mais novo contratado do time alvinegro aconteceu na manhã desta quinta-feira, através do Twitter do presidente do clube, Evandro Leitão.
- Acabamos de acertar com mais um reforço! O atacante Osvaldo irá defender o Vozão em 2011! - publicou em sua página o mandatário alvinegro.
Com a contratação de Osvaldo, o Ceará completa seu sétimo reforço visando à próxima temporada. Antes, o clube acertara com os zagueiros Juninho e Cleber, o volante Welington Monteiro, o meia Sérgio Mota e os atacante Iarley e Júnior.
Vale ressaltar, que o namoro entre Ceará e Osvaldo começou em julho deste ano. O jogador, de 23 anos, havia terminado seu empréstimo com o Braga, de Portugal, e então foi sondado pela diretoria alvinegra. Só que os valores pedidos pelo time do Al Ahli, dono do passe do atacante, foram bem acima do teto cearense.
Há cerca de 45 dias, o clube árabe ofereceu o ex-camisa 11 do Fortaleza, o Ceará fez uma contraproposta e aguardou. Pelo jeito, o acerto ocorreu de acordo com os valores apresentados pelo presidente Evandro Leitão, que coloca outro ex-tricolor em Porangabuçu. No atual elenco, já estão os atacantes Clodoaldo e Marcelo Nicácio e o zagueiro Juninho.

Osvaldo, no entanto, chega para tentar recuperar o futebol perdido no Exterior e melhorar das seguidas contusões. Campeão cearense em 2007 e 2008 pelo Fortaleza e revelação da Série B do Brasileiro em 2008, o jovem atacante foi vendido em 2009 por 1 milhão de dólares para o Al Ahli. Mas sofreu com a adaptação, depois surgiram contusões.
Nem a ida para o Braga-POR, onde o time português disputou ponto a ponto o título campeonato nacional, fez o atacante cearense sair do departamento médico, onde poucas vezes viu seu nome relacionado para as partidas. Resta saber agora, qual Osvaldo vai jogar para a exigente torcida do Ceará: aquele rápido e envolvente atacante do rival Fortaleza, ou o cambaleante atleta do Braga e Al Ahli.


LANCEPRESS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário