quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BRASILEIRO SUB 20: Vozão vence e passa de fase

Maxuell: artilheiro do Vozão no brasileiro sub 20 
A vitória do Ceará sobre o Botafogo-RJ por 1 a 0, nesta terça-feira, gol marcado por Máxuell, a segunda do alvinegro na competição, deixou o time com sete pontos em quatro partidas, encerrando a participação na primeira fase.
E com o empate sem gols entre Grêmio-RS e Prudente, o time gaúcho também ficou com sete pontos, mas perde no saldo de gols porque o Ceará tem dois contra zero da equipe gaúcha.
Assim, ao lado do Cruzeiro, o Ceará passa para as quartas de final da competição, que conta com 19 times participantes da Série A em 2010, além do Coritiba. O São Paulo decidiu não disputar.
Campanha do Ceará até agora:
Cruzeiro 2×2 Ceará
Grêmio 3×2 Ceará
Prudente 0 x 2 Ceará
Botafogo 0 x 1 Ceará
Em tempo: Com a classificação do Ceará em segundo lugar de seu grupo, o adversário das quartas de final será o Palmeiras, líder do grupo 1.c

O atacante Máxuell é um dos destaques do Ceará Sporting Club no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador de 19 anos marcou o primeiro gol da competição, no empate em 2 x 2 contra o Cruzeiro e no duelo contra o Botafogo, nesta terça, 14/12, foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1 x 0 diante dos cariocas.
Com dois gols no Brasileirão Sub-20, Máxuell é o artilheiro da equipe ao lado de Anderson Barreto, e dedicou o gol marcado contra o Botafogo para seus familiares, mas não esqueceu dos seus companheiros.“Esse gol foi muito importante. Nosso time precisava do resultado e graças a Deus saiu dos meus pés. O time todo se dedicou e ofereço esse gol para meus companheiros, minha esposa (Ediane), minha filha (Valentina) e para todos meus familiares, em especial Claudevânia e Lisieux”, disse Máxuell.
O gol de Máxuell na tarde desta terça foi fundamental para a classificação do time cearense às quartas-de-final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário