sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FICA: Geraldo renovou com o Ceará!

Clique para Ampliar
O meia Geraldo, um dos jogadores mais identificados
com a torcida alvinegra, renovou contrato para 2011
 e vai para a sua terceira passagem com a camisa do Vovô,
a primeira foi no ano de 2009
FOTO: CID BARBOSA
 
Após a recusa de Magno Alves, o meia Geraldo seguiu um caminho diferente e aceitou a renovação de contrato com o Ceará, abdicando de uma proposta alta feita por ele e fica até o fim do Estadual.
A torcida alvinegra temeu que a história se repetisse. O meia Geraldo não renovar com o Ceará ao fim da temporada.
Mas ao contrário de 2009, quando o camisa 10, destaque do time na Série B que valeu o acesso a 1º divisão não renovou e seguiu para o Itumbiara - disputou o campeonato goiano, retornando após uma fraca passagem -, a negociação com o Alvinegro teve um final feliz.
Após uma pedida considerada alta pela diretoria do clube e praticamente o descartar na última quarta-feira a ponto de procurar outro meia para substituí-lo, o jogador contactou o presidente Evandro Leitão aceitando a proposta do Vovô. Geraldo aceitou um contrato de 4 meses, portanto, até o fim do Campeonato Cearense.
O contrato, nos moldes do assinado por Marcelo Nicácio e Clodoaldo, pode ser renovado por mais 7 meses se a performance do jogador agradar durante o primeiro semestre.
A negociação com o jogador foi complicada. O clube ofereceu R$ 40 mil reais ao meia, que pediu o dobro para renovar contrato. Após conversar com outros clubes, como Náutico e Bahia, o jogador acabou acertando com o Ceará.
Contratações
Após perder Magno Alves, a diretoria do Ceará anunciará hoje o substituto para o jogador.
O presidente Evandro Leitão anunciará à tarde em Porangabuçu o acerto com um atacante, que segundo o mandatário alvinegro, será do mesmo nível de Magno. Nomes como Marcelinho Paraíba e Iarley, fora dos planos de São Paulo e Corinthians, respectivamente, ganharam força e se encaixam nesse perfil divulgado pela diretoria. Corre por fora o atacante Caíque, do Vasco, que viria como compensação pelo empréstimo do atacante Misael ao clube carioca. Hoje as diretorias dos clubes fecharão o acordo.
Além do atacante, o anúncio de um meia e um volante não está descartada. Isso porque, para o volante Careca, que renovará contrato, só volta em julho após romper os ligamentos do joelho em ação pela Série A.
Fim do sonho
Em sua primeira participação no Brasileirão Sub-20, o Ceará já fez história ao chegar ás quartas de final.
Mas o sonho de ficar entre os quatro primeiros do torneio acabou ontem à noite, ao ser derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Vovô saiu na frente com Maxuell, mas permitiu a virada dos paulistas com Francinei e Mayko.
VLADIMIR MARQUESREPÓRTER- DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário