sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RENOVAÇÃO: Paredão Adilson fica em 2011

PAREDÃO: Adilson fica em 2011 no Vozão
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou em entrevista ao programa TREM BALA desta terça-feira, que mais quatro jogadores que tinham contrato com o clube não ficarão na próxima temporada: Leozinho, que estava no Icasa, e vai para o São Caetano; Esley, que vai para o Mirassol-SP; Jorge Henrique, que estava no Vila Nova e Jean Carlos, que participou da Série A.
Em relação ao atacante Preto, que estava no Ipatinga e tem contrato com o clube até o fim de 2011, Evandro disse que alguns clubes já fizeram proposta para ficar com o jogador por empréstimo. Já o volante Douglas Silva e o atacante Vavá serão avaliados pela comissão técnica porque voltam de empréstimo do América-RN. Também do América-RN volta Rone Dias, mas este será aproveitado no Campeonato Cearense.
Sobre o zagueiro Diego Sacoman, o Ceará quer a permanência dele, mas depende de conversa com o Corinthians. Os atacantes Kempes e Marcelo Nicácio serão reavaliados. O contrato do primeiro termina em maio do ano que vem e do segundo, no mês que vem. Já o outro atacante, Washington, renovou contrato e fica em 2011.
Em relação aos goleiros, Adílson teve o contrato renovado.  Diego, que está machucado, também. E Michel Alves será procurado pela diretoria para renovar o compromisso por mais um ano.
E sobre Geraldo: objetivo é a permanência do meio-campista de 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário