quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RENOVOU: Lateral Vicente fica no vozão em 2011

Vicente veio a pedido de Mário Sérgio, aprovou  e agora renova
O lateral-esquerdo Vicente renovou contrato com o Ceará. Segundo informações da Rádio Globo, o jogador acertou sua permanência até dezembro de 2011. Vicente, que foi contratado no segundo semestre deste ano, chegou a Porangabuçu a pedido do até então técnico Mário Sérgio, que depois foi demitido do clube.
O lateral, mesmo enfrentando a forte desconfiança torcida do Vozão, realizou boas partidas, assumiu a posição de titular e logo conquistou os torcedores mais exigentes. No entanto, Vicente sofreu uma pancada no rosto durante a partida contra o Atlético-GO, dia 28 de outubro, e precisou fazer uma cirurgia no maxilar.
Com isso, deixou precocemente a equipe, mas o bom futebol apresentado garantiu a renovação de contrato. O camisa 6, contudo, já deve estar recuperado para a reapresentação do elenco, no dia 3 de janeiro, e tem tudo para atuar na estreia do time alvinegro no Campeonato Cearense, dia 13 de janeiro, contra o Limoeiro.
Nas oito partidas em que atuou com a camisa do Ceará no Campeonato Brasileiro, Vicente, que tem 27 anos, não fez nenhum gol, mas deu duas assistências, só levou um cartão amarelo e não foi expulso em nenhum confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário