sábado, 12 de janeiro de 2013

Gerente do Ceará justifica lentidão

O Ceará mostrou agilidade ao fechar dez contratações em um mês, antes da reapresentação em dezembro do ano passado. O grupo estava praticamente fechado para a disputa da Copa Nordeste no próximo dia 19, mas com as inesperadas saídas do lateral-direito Apodi, do volante Eusébio e a recusa do atacante Giancarlo, o Vovô precisou correr para repor os setores, demonstrando mais dificuldade para novos acertos.
O gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, lembrou que os reforços necessários para o clube alvinegro fechar o elenco virão após análise criteriosa
O gerente de futebol do clube, Diego Cerri, explicou o porque da lentidão para fechar com os jogadores para as três posições citadas: critério."Temos a necessidade de um atacante de área, de um lateral-direito e ainda pensamos em um volante. São contratações pontuais. Não é que o Ceará esteja sem opções para trazer. É que estamos tentando peneirar, filtrar, para escolher dentro do perfil que queremos. Não podemos trazer só para preencher uma posição, se arrepender na frente e mandar embora com um custo maior. Precisamos ser criteriosos no fechamento do elenco".

Fora da Copinha
Com o início da 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi confirmada ontem a eliminação matemática do Ceará da competição.

O clube ainda sonhava em passar de fase como um dos sete melhores segundos colocados em caso de vitória hoje, às 15h (de Fortaleza) contra o Sumaré/SP e chegando a quatro pontos. Mas oito segundos lugares já somam mais que quatro pontos, por isso, o jogo de hoje será apenas para cumprir tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário