quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Impasse em acerto com atacante Bill


Indique essa matéria



Atuando pelo Coritiba, atacante enfrentou o Vovô nas semifinais da Copa do Brasil em 2010 e na Série A de 2011 (foto), quando marcou um gol, na derrota dos paranaenses para o Alvinegro, no PV FOTO: RODRIGO CARVALHO (25/09/2011)
Ceará e Santos já tinham tudo acertado pelo atacante Bill. Na proposta do Vovô, um empréstimo com divisão de salários. No entanto, um impasse pode impedir que o atacante vista a camisa número 9 do Ceará.

O atleta e seu empresário têm pendências financeiras com o time paulista e tentam uma rescisão de contrato, já que o clube tornou público que não o utilizará no Campeonato Paulista.
Se a rescisão com o time santista acontecer, o acordo com o Ceará é desfeito, e o atacante pode negociar com outros clubes, dificultando um acerto.

O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro esclarece a situação do jogador, alertando que espera apenas até amanhã. "Entre Ceará e Santos estava tudo certo. Conversei com o presidente do Santos, Luis Alvaro, que nos deu prioridade, pagando parte do salário do jogador. De forma que entre Ceará e Santos está tudo acertado. Mas o Bill e o seu empresário estão vendo uma possível rescisão junto ao Santos e esta situação está atrapalhando a contratação dele. Só vamos esperar até quinta-feira, se isto não acontecer, temos nossa segunda opção, outro atacante de área".

Robinson explicou que se o jogador rescindir com o Santos, um acerto pode não mais acontecer. "Se ele rescindir com o Santos, para o Ceará não seria interessante. Para nós interessa a vinda dele por empréstimo, pois o Santos arcaria com parte do salário. Nos sentimos mais seguros se ele vier vinculado ao Santos, pois já acertamos as condições. Se ele rescindir, poderá encontrar um clube e atravessar o negócio. Nos resta aguardar o desfecho até quinta-feira", declarou o dirigente.

O atacante de 28 anos se destacou no Coritiba, em 2010 e 2011, onde foi campeão da Série B no primeiro ano. Com a camisa do Coxa, marcou 25 gols em 62 jogos. Em 2012, o atacante jogou no Corinthians e depois Santos, sem repetir as boas atuações. No Timão jogou apenas uma partida, e no Peixe, marcou apenas um gol em 16 jogos.

Lacuna
A pressa do Vovô em acertar com Bill ou outro atacante tem uma justificativa. O time não possui um centroavante à disposição no elenco, já que Romário ainda se recupera fisicamente após operação no púbis. Os outros atacantes no elenco - Magno Alves, Cléo e Pingo - não têm características de área. "Precisamos de um jogador com estas características. Temos que dar esta peça ao técnico Ricardinho", declarou Robinson de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário