sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ceará contrata zagueiro Gustavo, ex-Flamengo, para Série B


Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza, CE

O Ceará anunciou, nesta quinta-feira (20), a contratação do zagueiro Gustavo para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador defendia o Flamengo e chega por empréstimo junto ao clube carioca. Gustavo, de 27 anos, já trabalhava com os demais companheiros em Poraganbuçu há algumas semana e fica no Ceará até o fim desta temporada.
Zagueiro Gustavo, do Ceará (Foto: Divulgação/CearáSC.com)
Zagueiro Gustavo, do Ceará
(Foto: Divulgação/CearáSC.com)
 
- Eu nunca atuei no futebol nordestino e espero que essa minha passagem pelo Ceará seja marcante - comentou.
Além do Flamengo, o zagueiro jogou por Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Ipatinga, Boa Vista, Atlético Goianiense.
- Quero buscar o meu espaço, respeitando meus companheiros, mas com o objetivo de jogar e ajudar sempre. Estou feliz e espero que eu possa contribuir com o clube - finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário