quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Retorno confirmado

Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br
FABIO LIMA
Rogerinho é presença certa no jogo de amanhã contra o São Caetano, no PV

Após uma série de desfalques no jogo passado contra o Joinville, fora de casa, o treinador do Ceará, Sérgio Soares, já poderá contar com alguns retornos para enfrentar o São Caetano, amanhã , na primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro - Série B, no PV. Magno Alves e Rogerinho são duas peças já confirmadas no elenco principal para o jogo desta sexta-feira. No caso de Magno Alves, o atacante foi poupado da partida em Joinville (SC), por conta de cansaço muscular. Quanto a Rogerinho, o jogador cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.

Mas a comissão técnica do Ceará ainda poderá assegurar a participação de outros desfalques que não puderam atuar em Santa Catarina. Vicente se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e será avaliado pelo Departamento Médico (DM). Quanto a Marcos, o lateral levou uma pancada no pé direito no jogo passado e ainda é dúvida para entrar em campo amanhã. Léo Gamalho e Eusébio, contundidos, também serão reavaliados pelo DM.
 
Reapresentação

O elenco alvinegro retornou ontem de Joinville. A reapresentação em Porangabuçu está marcada para hoje à tarde, quando o técnico Sérgio Soares já começa a definir os titulares que entram em campo na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário