terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ceará anuncia um zagueiro e um meia


A diretoria do Ceará anunciará hoje mais dois reforços para a temporada 2014: um zagueiro - que deve ser Anderson, que já passou pelo Vovô - e um meia, ambos vindos de clubes que atuaram na Série A neste ano.

Se confirmar hoje mais dois reforços, a diretoria do Vovô espera contratar ainda um lateral-esquerdo, mais um zagueiro e um meia FOTO: LUCAS DE MENEZES

O vice-presidente do clube, Robinson de Castro, declarou que serão jogadores que farão a diferença em 2014. "Amanhã (hoje), devemos anunciar um zagueiro e um meia. Faltam apenas detalhes. São dois jogadores diferenciados, com passagens por times de ponta e que jogaram a Série A este ano. Eles darão uma cara de equipe que quer buscar conquistas. A torcida vai gostar dos jogadores", garantiu.Estes dois novos reforços não devem se apresentar no dia 26 de dezembro. "Eles se reapresentarão no começo do ano. Ou no dia 2, ou no dia 3", declarou Robinson.

Mais dois

Depois de fechar com os dois reforços, a diretoria ainda buscará mais três: um zagueiro, um lateral-esquerdo e mais um meia, que também pode fazer a função de meia-atacante.

A última aquisição facilitaria o trabalho da diretoria, de acordo com Robinson de Castro.

"Se contratarmos um meia que também jogue como atacante, não precisaríamos buscar um atacante de velocidade", finalizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário