sábado, 21 de dezembro de 2013

Magno Alves vira presente de Natal do Ceará

SARA MAIA
Assinatura de contrato foi feita diante da torcida que lotou loja oficial do clube

 
O presente de Natal da torcida do Vovô esteve em Porangabuçu durante todo o ano de 2013. É o atacante Magno Alves, que teve o seu contrato encerrado em 30 de novembro. Ontem, entretanto, qualquer possibilidade de não permanência se dissipou quando o jogador assinou um novo contrato na frente de mais de uma centena de torcedores na loja Sou Mais Ceará, na Aldeota.


“É a melhor ‘contratação’ do ano (2014). Papai Noel já cumpriu sua tarefa”, comemorou Paulo Henrique Farias, 18, brincando com um Papai Noel alvinegro que alegrava as crianças no interior da loja.

O Magnata não escondeu que a família, em especial a esposa, Natália Varela, que mora em Fortaleza, foram preponderantes para a sua permanência. Já a questão financeira foi minimizada pelo atleta. “Dinheiro às vezes não é tudo”, explicou, afirmando que recebeu propostas de clubes da Série A.

O fato de 2014 ser o ano do centenário alvinegro, claramente foi outro fator que pesou na escolha de Magno Alves. “Já estamos pensando no que fazer em 2014. É centenário do clube e a responsabilidade aumenta”, ponderou.
 
Mais reforços

Pelo menos mais quatro jogadores estão nos planos do Ceará para o ano do centenário. A prioridade são dois zagueiros e dois meias. O vice-presidente e diretor de futebol, Robinson de Castro, afirmou que o ideal é que um dos meias seja rápido, para que possa jogar como atacante.

O dirigente indicou que há negociações em andamento, mas não informou os nomes dos atletas com quem a diretoria está conversando. Ele prevê que até a próxima semana haverá um desfecho das negociações.

Aflaudisio Dantas afaludisiodantas@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário