quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esposa garante permanência de Magno Alves no Ceará: "ele vai ficar"

Foto: O POVO
Magno Alves marcou 34 gols pelo Ceará em 2013

Enquanto Magno Alves e a diretoria do Ceará fazem suspense quanto ao futuro do atacante, a esposa do jogador é taxativa em bancar que o Magnata seguirá no clube em 2014.

Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, a jornalista Natália Varela garantiu que o marido já tomou a decisão de seguir defendendo as cores do Alvinegro por mais uma temporada.  

De acordo com ela, o impasse em torno da assinatura da renovação de contrato persiste porque o atleta está esperando a chegada de seu empresário para firmar um novo vínculo com o Ceará.

"O Magno gosta de analisar tudo direitinho. Vai dar tudo certo. É só suspense para ficar com mais emoção. Ele (Magno Alves) vai ficar. Ele vai ficar", frisou Natália.

Questionada sobre um possível interesse do Fluminense por Magno Alves, levando em conta uma declaração recente do jogador de que gostaria de voltar ao clube das Laranjeiras antes de encerrar a carreira, Natália rejeitou que esse retorno seria agora.


"Ele falou (na entrevista em que citou o Fluminense) do carinho que ele tem pelo fluminense, que ele deseja voltar antes de encerrar a carreira, por ter sido o clube que ele construiu uma história muito bonita. Por enquanto não. Nada da fluminense", afirmou.

Antes do fim da entrevista, a esposa de Magno Alves mandou ainda um recado direto ao presidente do Ceará, Evandro Leitão.

"Evandro, pode dormir tranquilo. Se é a mulher que tá dizendo, é porque o homem tá dizendo também", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário