quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Procuram-se dois novos ´enganches´

Ceará já se reforçou em todos os setores para a temporada de 2014, exceto na posição ´pensante´, a meia
Do elenco alvinegro que jogou a temporada 2013, apenas 12 jogadores permaneceram. Com a natural reformulação que aconteceria para 2014, o Ceará agendou reforços para todas as posições, já fechando com goleiro, zagueiro, lateral-direito, volantes e atacantes. Porém, já tem encontrado dificuldade para preencher uma função: a de meia-armador. O clube agendou duas contratações para o setor, já que conta apenas com Rogerinho e com o garoto Luis Henrique, só que não está fácil achar jogadores para a posição.

O meia Rogerinho é o único jogador de peso para a função no elenco para 2014 FOTO: KID JUNIOR
Escassez

Depois da saída de Thiago Humberto, Dinélson, Mota e Lulinha, que exerceram semelhante função este ano, além da situação de Ricardinho, que permaneceu, mas jogará de volante, a diretoria do Ceará corre para anunciar os dois novos meias até 26 de dezembro, data em que se inicia a pré-temporada no clube.
"Não é fácil encontrar jogadores para a posição de meia. Nomes existem, mas não contrataremos só por contratar. Estamos atrás, por isso ainda não fechamos. Vamos aguardar um pouco mais. O Diego Cerri (gerente de futebol) tem trabalhado lá em São Paulo com o técnico Sérgio Soares e o Robinson (de Castro, vice-presidente) aqui, junto com o Mazinho (Patrão, supervisor de futebol). Estamos trabalhando diariamente, nos comunicando, para o quanto antes, até o dia 26, na reapresentação, estar com o elenco fechado", explicou o presidente do Alvinegro, Evandro Leitão.

Característica

Um dois meias que o clube almeja contratar tem características próximas às de Lulinha, meia-atacante que agradou bastante, mas não permaneceu por estar valorizado no mercado.

"Procuramos um meia mais agudo, se possível, mas não é fácil. Um meia com o estilo do Lulinha, que estava aqui. Ora ele era um segundo atacante, ora um meia chegando de trás, um meia-atacante. É mais ou menos este estilo", finalizou o mandatário do clube.

VLADIMIR MARQUESREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário