sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ceará pode acertar com o atacante Walter, ex-Fluminense

O Ceará pode anunciar mais um reforço nos próximos dias. O atacante Walter, que tem passagens por grandes clubes do país, interessa ao Vovô. A informação é do repórter Luis Henrique Pontes, da Rádio O Povo / CBN. 

Walter ainda não marcou gols na temporada 2017. Ele está atuando no Goiás, mas balançou as redes pelo time apenas no ano passado, quando anotou três gols. O jogador, porém, é conhecido por marcar gols por onde passa: foi assim, por exemplo, na sua primeira passagem pelo Goiás, quando anotou 34 gols em 68 jogos. Ele também vestiu a camisa de Cruzeiro, Internacional, Atlético-PR e Fluminense.

Walter é famoso pelo faro de gols, mas também por ter problemas de peso. No Fluminense e no Goiás, ele atuou acima do peso. Já no Atlético-PR o jogador conseguiu entrar em forma. 

Até o momento, o Ceará conta com os atacantes Magno Alves, Rafinha, Rafael Costa, Alex Amado, Lelê, Douglas Baggio e Victor Rangel. No entanto, Rafael Costa passou por cirurgia e, com sorte, volta a entrar em campo no fim da Série B.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário