sábado, 25 de fevereiro de 2017

Felipe Menezes: "Temos que acreditar que é possível vencer o Grêmio"

Felipe Menezes tem sido criticado pelas atuações em 2017, mas acredita em volta por cima. ( JL Rosa )
Depois de dois empates nas rodadas iniciais da Primeira Liga, ambos em 0 a 0 com América/MG e Flamengo, o Ceará precisará vencer o Grêmio em Porto Alegre para assegurar a classificação para a 2ªFase, no dia 2 de março, às 21h30. Uma vitória deixaria o Vovô com 5 pontos - o Flamengo assegurou a liderança do grupo com sete - e não poderia mais mais ser ultrapassado pelo próprio Grêmio (ainda sem pontos) e o América/MG (com um ponto), que ainda jogarão no dia 5 de abril, também em Porto Alegre.

Para o meia do Ceará, Felipe Menezes, o primeiro passo é acreditar que a equipe pode vencer o time gaúcho. 

"Temos que aproveitar a semana cheia, recuperar os jogadores que estão mais desgastados e pensar no Grêmio. Se vencermos o Grêmio estaremos classificados. Sem dúvida é difícil jogar lá, mas queremos a classificação lá. Temos que ter  ambição, confiar que poderíamos conseguir. Vamos novamente vamos pegar um time grande e em um grupo que tem Flamengo e Grêmio, classificar seria ótimo para nós. Se tratando de um jogo só, entrando focado, encaixado, poderemos conseguir a vitória sim".

Lembrando que, caso o Ceará empate com o Grêmio em Porto Alegre, ainda existiria outra combinação que classificaria o Vovô. Se empatar, o Alvinegro chegaria aos 3 pontos e dependeria de outro empate,  agora entre Grêmio e América, no dia 5 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário