quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

.Com gol de Rafael Costa, Ceará bate o Tiradentes na Arena Castelão

Ceará x Tiradentes Campeonato Cearense Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Rafael Costa marca o gol do Ceará diante do Tiradentes no Campeonato Cearense (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Rafael Costa balançou as redes ainda no primeiro tempo, mas depois sentiu uma lesão no joelho e precisou ser substituído por Magno Alves. Foi com o gol do atacante que o Ceará derrotou o Tiradentes por 1 a 0 nesta quarta-feira (1º), na Arena Castelão, pela quinta rodada do estadual. O Ceará tem nove pontos e o Tiradentes tem sete. 
Na próxima rodada do Campeonato Cearense, o Tiradentes recebe o Horizonte no estádio Domingão, no sábado (4), às 16 horas. O Ceará visita o Itapipoca no Perilo Teixeira, no domingo (12), às 16 horas.
O jogo 
Os dois times começaram marcando muito bem. O Vovô tentava evolver o Tiradentes, mas a defesa do Tigre estava bem compacta. Foi Valdir Papel quem assustou o Vovô pela primeira vez, de cabeça. Mas as redes só balançaram depois que Rafael Costa pegou a sobra após o chute de Matheus Trindade e chutou forte contra a meta de Alberto: 1 a 0 para o Ceará. No entanto, pouco tempo depois, o atacante pisou errado e sentiu uma lesão no joelho. Foi substituído por Magno Alves. Felipe Menezes ainda teve tempo de carimbar o travessão em cobrança de falta, mas o placar não mudou até o intervalo.
O Tiradentes voltou assustando no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Valdir Papel teve uma ótima chance para igualar o marcador. A bola balançou as redes após o chute do atacante, mas pelo lado de fora. Depois,  Magno Alves recebeu na frente, chutou cruzado e a bola passou com perigo à direita do gol de Alberto. No fim,  Tiago Cametá fez bom drible, tocou para Raul, que chutou bem à esquerda do goleiro do Tiradentes. 

Por Fortaleza, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário